Saiba quando sua conta do Windows Live Hotmail expira

Se você não usa regularmente sua conta do Windows Live Hotmail, observe que ela será excluída após um período de inatividade.

Saiba quando sua conta do Windows Live Hotmail expira

Após 270 dias (cerca de 8 meses e meio) sem acesso, sua conta do Windows Live Hotmail não funcionará. Isso significa que todas as mensagens armazenadas na sua conta serão excluídas e nenhum novo email será aceito.

Quando o seu Windows Live Hotmail é excluído e reatribuído

As pessoas que tentarem enviar um email para uma conta não ativa do Windows Live Hotmail receberão a mensagem devolvida com uma mensagem de erro. No entanto, você ainda pode usar o nome da conta e a senha para entrar no Windows Live.

Após 360 dias (cinco dias curtos de um ano típico) não funciona, sua conta do Windows Live Hotmail será excluída permanentemente. Se você não usar seu Windows Live ID (como seu endereço de email do Windows Live Hotmail) por 365 dias (cerca de um ano), ele também poderá ser excluído permanentemente. Outras pessoas podem obter seu endereço do Windows Live Hotmail!

O POP3 ou o encaminhamento contam como acesso à conta do Windows Live Hotmail?

Se você acessar sua conta do Windows Live Hotmail em um programa de e-mail ou serviço via POP ou fizer com que o Windows Live Hotmail encaminhe seus e-mails, isso não é o mesmo que acessar sua conta pela web.

Para manter sua conta do Windows Live Hotmail ativa, você deve fazer login na Web a cada 8 meses, pelo menos. Marque sua agenda ou lista de tarefas.

A conta paga do Windows Live Hotmail ainda está ativa durante a assinatura

As contas pagas do Windows Live Hotmail Plus permanecem ativas para todos os períodos de assinatura, é claro, independentemente de você ter acesso à conta ou não.

Leave a Comment