Como excluir permanentemente suas contas do Hotmail, Windows Live e Outlook

Se você está lendo este artigo, provavelmente está tentando excluir o Hotmail, Outlook, Live ou alguma outra conta da Microsoft. Boas notícias, você veio ao lugar certo! Este tutorial explica as etapas simples para excluir permanentemente todas as contas da Microsoft.

Informações importantes sobre como excluir as contas do Hotmail, Outlook e Windows Live da Microsoft

  • Acesse o serviço Microsoft Payment antes de fechar ou excluir sua conta da Microsoft (contas Hotmail, Windows Live e Outlook.com). Se a assinatura ao vivo estiver ativa, isso impedirá que você feche permanentemente sua conta.
  • As contas do Hotmail, Windows Live e Outlook.com não são consideradas “Contas da Microsoft”. Você não pode fechar sua conta do Hotmail sem fechar toda a sua conta do Microsoft Windows Live.
  • Lembre-se de gastar créditos do Skype antes de gastar sua conta. Quaisquer créditos serão perdidos quando você fechar sua conta.
  • Verifique os saldos das suas contas da Microsoft e do Xbox usando este link. Você também pode remover qualquer cartão de crédito da sua conta nesta página.
  • Demorou 60 dias para fechar a conta de e-mail depois de fazer a solicitação. Esta é uma atualização agora. Já faz mais de 200 dias.
  • Quando você fechar sua conta, ela deixará de aceitar novas mensagens de e-mail.
  • Curiosamente, mesmo após 365 dias de inatividade, seu Windows Live ID e sua senha permanecerão no servidor, a menos que alguém tente registrar uma nova conta usando seu Live ID. (Isso funciona para mim com uma conta que não uso há mais de três anos. Consegui fazer logon imediatamente, embora todos os dados tenham sido eliminados.)

Passo 1

Entre na sua conta do Hotmail, Windows Live ou Outlook.com. Isso irá redirecioná-lo para a nova interface do Outlook.com. Agora que você fez login, acesse https://account.microsoft.com/ para gerenciar as configurações da sua conta.

Passo 2

Na página Conta da Microsoft, clique em Segurança.

Na parte inferior da nova página, clique em Mais opções de privacidade.

Role até o final da página de detalhes da conta e clique no link Fechar minha conta.

Passo 3

Nesta etapa final, a Microsoft irá notificá-lo sobre todas as coisas que você deve fazer antes de fechar sua conta.

Passo 4

Mesmo depois de fechar todas as inscrições na minha conta, a Microsoft ainda não me permitiu fechar algumas das minhas contas de teste. Portanto, se as etapas acima não estiverem funcionando para você, é provável que você precise usar o link de exclusão com hiperlink: Clique aqui para acessar diretamente a página de confirmação de fechamento da conta.

A Microsoft solicitará que você verifique sua identidade e, em seguida, notifique você sobre o que já sabemos; Levará 60 dias para encerrar sua conta permanentemente. Nossa, e eu acho que a política de duas semanas do Facebook é ruim!

Tem um segundo pensamento?

Se você quiser sua conta de volta, tudo que você precisa fazer é entrar e toda a exclusão será cancelada.

Sobre isso: Antes de escrever isso, deixei uma conta ser fechada por duas semanas. Agora, eu apenas reativo, e todos os meus e-mails e contatos estão exatamente onde eu os deixei. Talvez por alguns dias, o Hotmail signifique alguns meses. Talvez nem mesmo elimine sua mensagem até 60 dias depois? Eu não sei, e certamente não quero cancelá-lo no meio do caminho para descobrir, mas é uma possibilidade.

 

 

Leave a Reply