13 dicas e truques do Hotmail (agora Outlook) Você provavelmente ainda não sabe

Hotmail é seu amigo de e-mail, certo? E agora você provavelmente sabe que o Hotmail da Microsoft para Outlook.com renomeado (veja o blog oficial aqui) em um esforço para competir com o Google Mail (Gmail). Hotmail é um dos serviços de e-mail baseado na web ainda é o primeiro e maior serviço de e-mail com mais de 350 milhões de usuários do mundo, de acordo com a comScore (Junho de 2012). “Hot ..”, err, “Outlook” é melhor do que você pensa e provavelmente a única marca que a Internet se redefiniu muitas vezes.

Marca “Hotmail”

  • Hotmail (1996 – 1998)
  • MSN Hotmail (1998 – 2006)
  • Windows Live Hotmail (2007 – 2011)
  • Microsoft Hotmail (2011 – 2012)
  • Outlook [ou Conta da Microsoft] (2012 -?)

Nos últimos anos, a Microsoft suportou endereços de e-mail nos seguintes domínios de nível superior – @ msn.com, @ hotmail.com, @ live.com e agora @ outlook.com. Eu amo tudo da Microsoft (talvez porque eu sou um fanático da Microsoft) e eu amo a marca @ hotmail.com. Mas como sou um usuário forte da Internet, o Gmail é minha principal conta de e-mail porque atua como meu hub de e-mail, portanto, não mudarei para o Outlook.com em breve (mas quero).

Dicas, truques e truques do Microsoft Outlook

  • Modern Outlook – você tem um design limpo e intuitivo para usar.
  • Outlook conectado – suas conversas ganham vida com as fotos recentes, o tweet e as atualizações recentes dos seus amigos.
  • O Outlook funciona – você recebe aplicativos da Web gratuitos para Word, Excel e PowerPoint que vêm com 7 GB de armazenamento em nuvem gratuito.
  • O Outlook é privado – você controla seus dados e suas conversas pessoais não são usadas para publicidade.

E, claro, o Outlook oferece memória quase ilimitada e menos spam – e funciona no seu PC, Mac, telefone e tablet.

13 Hotmail/ Outlook Dicas e truques que você provavelmente não conhece

1. O seu ID de e-mail do ID do Outlook = ID de E-mail Ilimitado

Adicione um sinal de mais (“+”) e qualquer combinação de palavras ou números após o seu nome de usuário. Por exemplo, posso usar myusername+twitter@outlook.com para o Twitter e usar myusername +facebook@outlook.com para o Facebook. Então você quase tem identificações de e-mail ilimitadas. Também funciona para o seu endereço @ hotmail.com.

2. capacidade de armazenamento ilimitado

O Microsoft Outlook vem com espaço de armazenamento praticamente ilimitado para oferecer o máximo de espaço de armazenamento necessário. Sua capacidade de memória do Outlook aumentará automaticamente quando você precisar de mais espaço. Mas se sua caixa de entrada estiver crescendo muito rápido, talvez você não receba mais nenhuma mensagem.

3. Recuperar Mensagens Excluídas

Com o Microsoft Outlook, você pode recuperar mensagens excluídas. É realmente útil se você tiver excluído seu email da sua caixa de entrada acidentalmente ou depois de restaurar sua conta invadida (hackers tendem a excluir todos os emails. em uma conta). Se esse recurso não estiver disponível para você, você precisará ativá-lo manualmente, navegando até Caixa de entrada> Opções> Configurações de privacidade avançadas. Saiba mais sobre a recuperação de e-mails excluídos.

4. Tome uma atitude imediatamente

Ações instantâneas são pequenos botões que aparecem ao lado do nome do remetente e da linha de assunto na sua lista de mensagens de email. Este é um ótimo recurso que poupa muito tempo quando você pode excluir, sinalizar ou marcar mensagens como lidas / não lidas / spam em um clique sem abrir a mensagem. Você pode personalizar as Ações do Instant na Caixa de Entrada> Opções> Ações Instantâneas.

5. Entre usando uma senha única

Outro código usado é o código que você pode usar em vez da sua senha. Ele permite que você faça o login com uma senha temporária para que você não tenha que digitar sua senha. Se você estiver usando um computador público, esse recurso é muito útil. Você pode solicitar o código sempre que precisar e só pode ser usado uma vez. O código único será enviado para o número de celular que você adicionou à sua conta da Microsoft. Saiba mais sobre um código de uso

6. Crie seu ID de E-mail do Outlook

Vá para Caixa de entrada> Opções> Filtrar e denunciar e defina o nível do filtro de lixo eletrônico como “Reservado”. Agora, tudo é enviado para a pasta de lixo eletrônico, exceto os e-mails de seus contatos e remetentes seguros, mensagens de serviço do Outlook e notificações nas quais você se inscreveu.

7. Criar um Alias ​​de E-mail

Como cerca de um endereço de e-mail que você deseja usar para um site de emprego que você deseja manipular mais tarde? Nesse caso, você não precisa registrar outra conta de e-mail, em vez disso, pode criar um alias de e-mail acessando a Caixa de Entrada> Opções> Criar um alias do Outlook. Dessa forma, as mensagens enviadas ao seu alias podem ser salvas em uma pasta separada.

8. Renomeie seu endereço de e-mail

O Hotmail Outlook é provavelmente o único serviço de e-mail que permite que você renomeie seu endereço de e-mail. Vá para Inbox> Opções> Renomeie seu endereço de e-mail e digite seu novo nome de usuário. Você pode até escolher um domínio de e-mail diferente para o seu novo nome de usuário (por exemplo, de mahesh@hotmail.com para mahesh@live.com ou mahesh@outlook.com, etc.). Seu novo ID funcionará como o antigo ID, e todas as novas mensagens chegarão à sua nova caixa de entrada. Você pode manter todos os e-mails antigos em uma pasta separada e os contatos, fotos e documentos no SkyDrive serão entregues em seu novo endereço em alguns dias.

9. Limpe sua caixa de entrada com “Sweep”

É um recurso poderoso (como os filtros do Gmail) que permite limpar sua caixa de entrada. Ele permite mover mensagens de e-mail do remetente para uma pasta específica, excluir todos os e-mails do remetente e agendar a limpeza automática. Aprenda a organizar sua caixa de entrada com o Outlook.

10. Ordene seus e-mails (por data, palavra, assunto, tamanho e conversa)

Você pode classificar / classificar seus e-mails por Data, Palavra, Assunto, Tamanho e Conversação. Esse é um ótimo recurso que também gostaria de ver no Gmail. Você pode usar o recurso “Classificar por tamanho” para encontrar e-mails que estão usando muito espaço.

11. Envie o anexo usando o SkyDrive

O Outlook é totalmente integrado ao SkyDrive, de modo que, se os anexos forem muito grandes (acima de 25 MB), eles serão enviados pelo SkyDrive (o limite de tamanho de arquivo é 2 GB). Saiba mais sobre o Office e o SkyDrive.

12. Envie e receba e-mails de qualquer conta POP

Com o Outlook, você pode enviar e receber e-mails de outras contas de e-mail (Gmail, Yahoo! Mail Plus etc.), mas eles devem ter o POP ativado. Quando você redige um e-mail, pode selecionar “outra conta”, mas os destinatários podem ver: “em nome de”. Então agora você tem todas as suas caixas de entrada em um só lugar. Saiba como enviar e receber e-mails de outras contas de e-mail do Outlook aqui. O Gmail também usa para exibir uma mensagem “Em nome de” irritante para os destinatários, mas não mais porque eles suportam o SMTP agora.

13. O Outlook é Social: está conectado ao seu pessoal

Com o Microsoft Outlook, seus e-mails e conversas são mais ricos em imagens, atualizações e Tweets do Facebook e Twitter. Quando você abre um e-mail de seus contatos, o Outlook exibe a foto e a atividade de perfil mais recentes no Facebook e no Twitter (você precisa conectar suas contas do Facebook e Twitter ao Outlook indo para a Caixa de Entrada. > Opções> Conteúdo de uma rede de terceiros. Além disso, conectar suas contas do Facebook e Twitter com o Outlook significa que você terá seu catálogo de endereços atualizado automaticamente. Isso não é tudo. Se seus amigos estiverem no Facebook, Outlook, Skype (em breve) on-line, você poderá enviar uma mensagem instantânea diretamente da sua caixa de entrada.

Leave a Comment